Atualiação de histórias do Ateliê 904 (2017/2018)

Depois de um longo tempo sem postagens por aqui, usando a página do Facebook para comunicar nossas atividades, estamos de volta.
Muita coisa aconteceu desde a última postagem...

Em abril de 2017 realizamos a exposição Arte sobre papel, na Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha.
A exposição foi uma realização do Ateliê 904 em parceria com o Polo Arte na Escola/FNM.


Também em 2017, a participação da artista Franquilandia no X Festival del Libro de artista ILDE, em Barcelona, Espanha com a obra Castanho.

Realizamos duas formações para professores envolvendo profissionais do Polo Arte na Escola e da Rede Pública de Ensino de Vila Velha, o primeiro grupo trabalhando com xilogravura e o segundo, com monotipia sobre gelatina.

Também enviamos obras para exposições de livros de artista: em Móstoles (Espanha), o II PREMIO LIBRO DE ARTISTA CIUDAD DE MÓSTOLES e,  em Barcelona,o CONCURS INTERNACIONAL DE LLIBRE D’ARTISTA EM HOMENATGE A JOAN BROSSA.
Detalhe da obra Sussurro, enviada por Franquilandia a  exposição em Móstoles, 2017.
Detalhe da obra Pormenores, enviada pela artista Franquilandia ao Concurso Joan Brossa, que realizou mostra no Museu de Arte Contemporânea, em Barcelona, no ano de 2017.
 Ainda em 2017, participamos do Festival Internacional de Artes Gráficas na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo.
Em 2018 destacamos a participação das artistas Franquilandia e Nery nas exposições argentinas Libro de artista: proyecto experimental libro objeto 2018 e arte correo, em Canadá de Gomez, Santa Fé, Argentina.

Livrode artista  Huesos del Oficio, de Franquilandia, enviado a Exposição em Canadá de Gomez
Postal Franquilandia
Postal Nery

Para o IV PREMIO LIBRO DE ARTISTA CIUDAD DE MÓSTOLES, a obra Voo, de Franquilandia.