2014 - Participação do Ateliê 904 em exposições coletivas, cursos e oficinas

Março de 2014 - Ateliê 904 participa da Convocatória de Arte Postal 1964- 2014: 50 anos de arte contra o Estado, promovido pelo Coletivo 308, em São Paulo em parceria com o Ecatu Ateliê, de Olinda.


Abril de 2014 - Nery participa da Oficina de Processos Alternativos em Fotografia, módulo cianótipo, na OÁ Galeria de Arte, em Vitória. 
Clique para entrar no site da OÁ galeria de arte
Abril de 2014 - Franquilandia e Nery participam do Curso Escrituras do Olhar com Edith Derdick, no Instituto Tomie Ohtake, SP.
Clique para entrar no site da artista Edith Derdyk

Abril de 2014 - Ateliê 904 no evento Este libro es mio, no V Festival Arte Libro em Santillana Del Mar, Espanha.  A exposição foi inaugurada no dia 18 de abril na Torre de Don Borja, na Plaza de Ramón Pelayo, Santillana del Mar, Cantabria  e fez itinerância por vários lugares da Espanha, inclusive Madrid.

Clique para saber mais
Livros de artista de Nery e Franquilandia  no stand do V Festival Arte Libro, na itinerância que passou por Madrid.



Junho de 2014 - Ateliê 904 participa da Feira Internacional do Livro de  Artista MASQUELIBROS em Madrid: palestras, oficinas e exposição coletiva com gente do mundo inteiro circulando no COAM - Colégio Oficial de Arquitetos de Madrid.
Clique para entrar no site de MASQUELIBROS
Junho de 2014 - O Ateliê 904 enviou livros de artista para a Exposição Coletiva  PA Encontro de Gravadores e Impressores, na cidade de Porto, Portugal.
Clique para saber mais
De agosto a novembro de 2014 - Nery participa do Grupo de Estudo Livros de artista, livros objetos: entre vestígios e apagamentos coordenado por Fabíola Notari, na Casa Contemporânea, em São Paulo.
Clique para conhecer o grupo de estudo
Setembro de 2014 - Participação do Ateliê 904 na CONVOCATORIA ARTE CORREO 2014: MENSAJE EN UNA BOTELLA, em Andalucía, Sevilla. 
Saiba mais sobre essa convocatória